Receba nossos descontos por e-mail:
Clique aqui para Fechar

Fale Conosco

Você tem dúvidas?

Que tal antes de enviar um contato ler nosso para tirar suas
dúvidas mais rápido?
Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
O Produto Direto é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.
Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 20 dias úteis no máximo após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto ou transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
Posso recusar a entrega?
Não. Caso o cliente recuse a entrega do produto, o mesmo deverá aguardar a devolução ao remetente, que pode levar o mesmo prazo que a entrega ao destinatário. Após passado este prazo, o cliente será reembolsado do valor do produto, deduzido dos custos de câmbio e frete gastos pela empresa internacional.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do vendedor com os Correios, o Produto Direto se compromete a oferecer as seguintes opções:
Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.

Veja outras respostas! Clique Aqui

  1. código captcha
LC Serviços Digitais Ltda - CNPJ: 14.148.756/0001-97 | Produto Direto. Todos os direitos reservados 2013.

Central de Atendimento: Clique aqui e Fale Conosco - Atendimento de segunda a sexta das 09:00hrs às 18:00hrs.