Receba nossos descontos por e-mail:
Clique aqui para Fechar

Fale Conosco

Você tem dúvidas?

Que tal antes de enviar um contato ler nosso para tirar suas
dúvidas mais rápido?
Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais.
Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
O Produto Direto é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.
Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
Posso recusar a entrega?
Não. Caso o cliente recuse a entrega do produto, o mesmo deverá aguardar a devolução ao remetente, que pode levar o mesmo prazo que a entrega ao destinatário. Após passado este prazo, o cliente será reembolsado do valor do produto, deduzido dos custos de câmbio e frete gastos pela empresa internacional.
Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Para efetuar sua compra basta clicar sobre a foto do produto que deseja adquirir, em seguida clicar em COMPRAR e seguir os procedimentos que serão solicitados.
Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do vendedor com os Correios, o Produto Direto se compromete a oferecer as seguintes opções:
Caso meu produto seja tributado, e eu queira cancelar minha compra, eu serei restituído deste valor?
Não. Caso o cliente queira o cancelamento, ele tem o direito de solicitar através do Fale Conosco. Neste caso o cliente será restituído do valor do prouduto. Os valores referentes ao imposto do produto não serão restituídos, uma vez que o cliente foi o responsável pela importação, e é o responsável por pagar tais valores.
Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o Produto Direto para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

Veja outras respostas! Clique Aqui

  1. código captcha
LC Serviços Digitais Ltda - CNPJ: 14.148.756/0001-97 | Produto Direto. Todos os direitos reservados 2013.

Central de Atendimento: Clique aqui e Fale Conosco - Atendimento de segunda a sexta das 09:00hrs às 18:00hrs.